O processo de adesão à APCC está aberto a todas as entidades que, de algum modo, se relacionem com a Indústria do Retalho Imobiliário em Portugal.

Estas entidades poderão ser empresas Proprietárias, Promotoras e/ou Gestoras de Centros Comerciais, adquirindo no momento da inscrição, a classificação de Associados de Pleno Direito, de acordo com os Estatutos em vigor, e declarando para este efeito, a Área Bruta de Construção sem Estacionamento – ABC, do(s) respectivo(s) Centro(s) Comercial(ais).

Poderão ainda ser Associadas outras empresas que, não sendo Proprietárias, Promotoras e/ou Gestoras, se relacionem de algum modo com o sector. Estas entidades que poderão ser fornecedoras dos centros, consultores, entidades públicas, entre outras, estão classificadas como Associados Extraordinários. Estatutariamente, os Associados Extraordinário beneficiam de todos os direitos e deveres dos Associados de Pleno Direito, excepto direito a voto em sede de Assembleia-geral da Associação Portuguesa de Centros Comerciais.

Os processos são recebidos pelos serviços administrativos da APCC, e colocados à consideração da Direcção, que aprova ou não a admissão do novo Associado.

Preencher o formulário de Inscrição

ICSC European Conference 2017
24 e 25 de Abril de 2017
Hotel Hilton Varsóvia - Polónia
Conheça os nossos Centros Comerciais Associados
Anuario APCC
Contém todas as informações necessárias para o negócio dos centros comerciais
Já disponível.
Notícias
»
»
Acesso Reservado Pesquisa de Centros Comerciais
Associação Portuguesa de Centros Comerciais - Av. Engº Duarte Pacheco, Amoreiras, Torre 2, Piso 9, Sala 2 - 1070-102 Lisboa
Tel: +351 213 193 188 - Fax: +351 213 543 401
© APCC. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Netmais.
EnglishPortuguês