Centros Comerciais juntam-se ao apelo ao voto

02/03/2024

"O seu voto é a sua voz. Vote."

Este foi o mote da campanha que visou a sensibilização para a importância dos cidadãos votarem nas próximas eleições legislativas. Neste sentido, a APCC - Associação Portuguesa de Centros Comerciais estableceu uma parceria com a Comissão Nacional de Eleições para o desenvolvimento e difusão desta campanha nos Centros Comerciais.

No âmbito desta campanha, a APCC, através dos associados que aderiram à iniciativa, disponibilizou vários suportes de comunicação existentes nos Centros Comerciais, incluindo suportes digitais, locais de muita circulação de consumidores, para promover a importância do ato de votar. 

Com o mote “O seu voto é a sua voz. Vote.”, a campanha realça o papel e a importância da Assembleia da República, reforçando a mensagem que todos os cidadãos recenseados poderão votar. Com estas mensagens, CNE e APCC pretenderam frisar que o voto é um direito e um dever de qualquer cidadão recenseado: “Não deixe que outros falem por si, venha exercer o seu direito de voto”.

Esta iniciativa da APCC insere-se na política de proximidade e de responsabilidade social dos Centros Comerciais que, assim, utilizam os seus espaços, frequentados por milhares de consumidores todos os dias, para apelar à consciência cívica dos cidadãos.

FOTOS DA CAMPANHA NOS CENTROS COMERCIAIS

CNE_DIGITAL_V02_1500X2500.png

Canal Apcc
Mais Vídeos
Agenda
26 a 28 de junho de 2024
18º Congresso Internacional de Shopping Centers - ABRASCE
Expo Center Norte, São Paulo
Mais Eventos

A APCC é associada das seguintes organizações: