Cristina Moreira Santos assume a presidência da APCC

21/03/2022

Cristina Moreira Santos, em representação da Sonae Sierra, irá substituir António Sampaio de Mattos como Presidente da APCC.

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) acaba de eleger os seus novos corpos sociais, incluindo a nova Presidente - Cristina Moreira Santos, da Sonae Sierra, que vem substituir António Sampaio de Mattos, que estava no cargo desde 1998.

Para além do novo Presidente a Direção da APCC conta ainda com a CBRE, representada por Luís Arrais, CEETRUSPORTUGAL, representada por Rui Pedro Vacas, KLÉPIERRE, representada por Telmo Ferreira, MULTI, representada por Pedro Congrinho, MUNDICENTER representada por Fernando Muñoz de Oliveira e VIA Outlets, representada por Nuno Oliveira.

Para os novos órgãos sociais foram também eleitos:

• Mesa da Assembleia Geral: o Presidente: INGKA, representada por Mário Barros; o 1º Secretário: WIDERPROPERTY, representada por João Xavier.

• Conselho Fiscal o Presidente: MVGM representada por Miguel Kreiseler; o Vogal: Pingo Doce, representada por João Araújo dos Santos; o Vogal: Movida, representada por Cristina Lopes. A Assembleia Geral da APCC aprovou também um voto de louvor a António Sampaio de Mattos pelos 24 anos na Presidência da Associação, à qual esteve ligado desde a sua fundação em 1984.

“A APCC, como instituição representativa de um sector estratégico para o comércio em Portugal e fortemente implantado no tecido empresarial, iniciará um novo período, a que corresponderá uma nova realidade, com novos desafios e conquistas, sobretudo depois de dois anos de muita incerteza”, comenta Cristina Moreira Santos, Presidente da APCC. 

Canal Apcc
Mais Vídeos
Agenda
26 a 28 de junho de 2024
18º Congresso Internacional de Shopping Centers - ABRASCE
Expo Center Norte, São Paulo
Mais Eventos

A APCC é associada das seguintes organizações: