Estudo da Reduniq Insight para a APCC

05/07/2022

A Associação Portuguesa dos Centros Comerciais (APCC) encomendou um estudo à REDUNIQ Insights, no sentido de ficar a conhecer os hábitos e preferências dos portugueses no que diz respeito às lojas dos Centros Comerciais.

O estudo revelou que os últimos três dias da semana (sexta-feira, sábado e domingo) representam cerca de 50% da faturação das lojas e que domingo isolado representa mais de 17%.

Por sua vez, um terço da faturação durante os dias da semana ocorre após as 18H00. Se tivermos apenas em conta o setor da restauração, então esse valor sobre para 40%. Ainda no que diz respeito a este setor, o estudo em causa indica-nos que 20% da faturação ao fim de semana ocorre durante o horário 20h00-22h00.

Canal Apcc
Mais Vídeos
Agenda
26 a 28 de junho de 2024
18º Congresso Internacional de Shopping Centers - ABRASCE
Expo Center Norte, São Paulo
Mais Eventos

A APCC é associada das seguintes organizações: